As garras do F-5BR

bom pelo visto a fab adquiriu o míssil aliás a fab tem de usar os dash com algum míssil com a capacidade de ser lançada por dash entao eu acxo q a fab ainda nao se pronunciou sobre mais parece que esta tudo dando certo..tomara.
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Helton dijo:
bom pelo visto a fab adquiriu o míssil aliás a fab tem de usar os dash com algum míssil com a capacidade de ser lançada por dash entao eu acxo q a fab ainda nao se pronunciou sobre mais parece que esta tudo dando certo..tomara.

E isso mesmo foi comprado DASH para os F-5BR e para aproveitar melhor as capacidades desse sistema, já que nem o Piranha ou Python III tem capacidade off-boresight, será/foi comprado um lote de Python V.
 
e isso mesmo o F-5 vem demosntrando toda sua capacidade de combate e assim se fortalecendo cada vez mais como li na revista força aerea agora em 2007 a fab começa a receber seus dash lighteninglll skyshield e sim um míssil off -boresight para o dash o dash ja esta sendo usado no simulador.
Tudo isso graças as empresa israelense que esta acompanhando a modernização de perto a elbit com seus sistemas a rafael com os pods e misseis e concerteza o F-5 tem muito ainda pra evoluir!!
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Aos poucos estão aparecendo as fotos.

 

Wolf

Colaborador
Excelente foto AMX, gracias por compartirla!!!

Es un derby inerte? (se ve la franja azul) me imagino para pruebas no?

Saludos
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Wolf dijo:
Excelente foto AMX, gracias por compartirla!!!

Es un derby inerte? (se ve la franja azul) me imagino para pruebas no?

Saludos

Não sei.

Peso que seja uma foto comemorativa, olhe que ele também está 'armado" com um AIM9/B.
 

MDD

Colaborador
Colaborador
Wolf dijo:
Excelente foto AMX, gracias por compartirla!!!

Es un derby inerte? (se ve la franja azul) me imagino para pruebas no?

Saludos

No vuelvan con las franjitas porfa ! Qué amarilla, azul, roja ... negra :D
 
Arriba