As garras do F-5BR

Flanker2000

Forista Sancionado o Expulsado
a y encima reemplazan los AMX por los Gripen,bue el que tiene dinero...que lo compre pero ese caza no es para el
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Flanker2000 dijo:
a y encima reemplazan los AMX por los Gripen,bue el que tiene dinero...que lo compre pero ese caza no es para el

Os AMX serão os ultimos a ser substituidos, o F-X vai substituir os F-5 e Mirage 2000C. Eu citei os AMX apenas para demostrar como o Gripen tem um bom alcance.
 

Flanker2000

Forista Sancionado o Expulsado
me cuesta entender lo que escribis,hablas de M2000C ?? creeme que me esfuerzo,lo unico que se es que si van a poner al Jas-39 como freidora les va a servir,pero como interceptor no,solo eso saludos
 
AMX dijo:
Os AMX serão os ultimos a ser substituidos, o F-X vai substituir os F-5 e Mirage 2000C. Eu citei os AMX apenas para demostrar como o Gripen tem um bom alcance.
Los AMX seran los ultimos en ser sustituidos, el programa F-X sustituira los
F5 y los M2kC. Cuando cito los AMX, fue para demostrar como el gripen tiene
un buen alcance.


:D saludos
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Flanker2000 dijo:
me cuesta entender lo que escribis,hablas de M2000C ?? creeme que me esfuerzo,

El F-X va a sustituir de entrada los Mirage 2000C - F-5M y por último los AMX.

lo unico que se es que si van a poner al Jas-39 como freidora les va a servir,pero como interceptor no,solo eso saludos

El Gripen sería / será el avión de superioridad aérea de la FAB.
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Hoot dijo:
Los AMX seran los ultimos en ser sustituidos, el programa F-X sustituira los
F5 y los M2kC. Cuando cito los AMX, fue para demostrar como el gripen tiene
un buen alcance.


:D saludos

Gracias Hoot. :D
 
AMX dijo:
O que fica pronto esse ano é o bloco Girométrico que é responsável pelos sistemas navegação do míssil, foi por causa desse sistema que o MAR-1 atrasou.

E 2007 serão feitos os testes com o míssil completo e somente em 2008 o MAR-1 será homologada.



Como eu já falei um nova versão guiado por Laser/TV.

_____________________

Com o MAR-1 o CTA/Mectron vão ficar qualificados para novos projetos de misseis ar-terra.

Está em estudos um míssil anti-navio de longo alcance que será impulsionado por um motor Scramjet que está sendo desenvolvido no Brasil, o primeiro teste do motor no túnel hipersônico foi realizado em setembro de 2006.[/QUOTE]

Bueno, sobre o desenvolvimento desse motor eu já havia lido alguma coisa. Inclusive há algum tempo atrás uma equipe da USAF foi conhecer um experimento no Instituto de Estudos Avançados sobre Termodinâmica aeronáutica utilizando laser, alguma coisa desse tipo.
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos. :D :D :D
 
pessoal sou novo aqui e me interessei muito na foto do f-5 com o derby e com o python Vl/V gostaria de saber se algum de voc~es poderiam me dar a informação se a FAB adiquiriu esses misseis?nao o derby os pythons?
 

SuperEtendard

Colaborador
Colaborador
Helton dijo:
pessoal sou novo aqui e me interessei muito na foto do f-5 com o derby e com o python Vl/V gostaria de saber se algum de voc~es poderiam me dar a informação se a FAB adiquiriu esses misseis?nao o derby os pythons?



Esta foto fue posteada por AMX, y creo que contesta tu pregunta:D

Saludos
 
Bom eu acho que a FAB comprou mesmo os mísseis porque estavamos precisando de um novo míssil de curto alcance para substituir os Python lll agora eu acho que se trata de pythons lV.
Acho que foi muito bom para a FAB!!
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Bem vindo ao forúm Helton :)

Gostei do seu Avatar, temos a mesma paixão ;)

Parece que eles foram comprados mesmo aqui tem outra notícia.

 
pelo o q eu vi parece que a fab comprou mesmo o python lV ainda bem agora a fab evoluiu muito mais em mísseis de curto alcance!!!
 
Arriba