Notícias de la Armada de Brasil

AMX

Colaborador
Colaborador
Começa a babar ai, AMX, a coisa ta perto de acontecer.

Abração, amigo.


"Jesus Cristo é meu Senhor"



:drool5::drool5::drool5::drool5::drool5::drool5:

Isso explicaria porque o contrato de modernização dos A-4 ainda não foi assinado.
 
exatamente AMX, caso os A-4 não forem modernizados, eles serão substituidos por outras células que provavelmente são os Hornet, o pessoal da MB está analisando por qual caminho seguir!!

vamos ficar torcendo para que dê certo!!
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Bolovo eu ando meio por fora da compra dos seahawks...existe previsão para as entregas?
 
Bolovo eu ando meio por fora da compra dos seahawks...existe previsão para as entregas?
Dizem que já no próximo ano, 2009.

Virão com tudo que tem direito, MAGE, FLIR, flares, etc.

Serão bem parecidos com os Seahawk gregos, de exportação.



:cheers2:
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Dizem que já no próximo ano, 2009.

Virão com tudo que tem direito, MAGE, FLIR, flares, etc.

Serão bem parecidos com os Seahawk gregos, de exportação.



:cheers2:

Então serão de segunda-mão?

Os caras me perguntaram isso e não soube responder.
 
Já ouvi duas versões.

A primeira é que serão novinhos da fábrica - a versão mais consistente. A segunda é que serão usados, porém muito pouco usados, quase novos - a outra versão, de fontes menos ligadas a MB.
 
Os SH-3B (ASW) serão os primeiros a serem aposentados. A função de aeronave ASuW depois da desativação dos SH-3A (ASuW) e da validade dos AM-39 expirar não será dos SH-70B, mas sim dos A-4M com MAN-1 ou algum míssil anti-navio. Alias, acho loucura jogar um heli lento com um míssil contra um navio qualquer, o alcance do Exocet não é lá essas coisas, então imagina num heli?! Vamos usar um conceito parecido com a USN, que usa o F/A-18 para ASuW e os SH-70B para ASW.
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Os SH-3B (ASW) serão os primeiros a serem aposentados. A função de aeronave ASuW depois da desativação dos SH-3A (ASuW) e da validade dos AM-39 expirar não será dos SH-70B, mas sim dos A-4M com MAN-1 ou algum míssil anti-navio. Alias, acho loucura jogar um heli lento com um míssil contra um navio qualquer, o alcance do Exocet não é lá essas coisas, então imagina num heli?! Vamos usar um conceito parecido com a USN, que usa o F/A-18 para ASuW e os SH-70B para ASW.

BolovoBR, o contrato da modernizacao dos A4....sei nao....

Ja coloquei isto.....enfim....agora este papo de SH no A12...

O profesor diz que tem ate o contrato em maos:yonofui:

Agora.....o MAN-1....hehehe isto eu sei muiiitooooo!!!!!

sds

Paulo
 

AMX

Colaborador
Colaborador
BolovoBR, o contrato da modernizacao dos A4....sei nao....

Ja coloquei isto.....enfim....agora este papo de SH no A12...

O profesor diz que tem ate o contrato em maos:yonofui:

Agora.....o MAN-1....hehehe isto eu sei muiiitooooo!!!!!

sds

Paulo

Compartilhas as informações ai :D

Pode falar aqui, ninguém vai entender mesmo :smilielol5:
 
pelo que eu sei, os A4 não seriam mais modernizados, isso foi um amigo do CFN de Brasilia que disse....quanto aos Hornet, é especulação ainda.....mas tudo é possivel de acontecer!!

só espero que não vire mais uma novela!!
 
S

SnAkE_OnE



Cisne Blanco esta en Kiel, Alemania, para la "Kiel Week" donde se reunen mas de 4500 participantes de mas de 50 naciones, del 21 al 29 de Junio
 
Arriba