Força Aérea Brasileira - Reunião da Aviação de Caça 2006

Reunião da Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira

www.basemilitar.com.br

F-5E


F-5EM


F-5E/F em vôo


A-29B Super Tucano


A-1A (AMX) em vôo


A-1A (AMX) com míssil MAA-1 Piranha
 
los a4s no se habian comido a los f5 en un ejercicio aereo? solo pregunto, no tiro mala onda ni bronca al compa brazilero .. a proposito como me gustan los
A-1A (AMX)
 
nemesis dijo:
los a4s no se habian comido a los f5 en un ejercicio aereo? solo pregunto, no tiro mala onda ni bronca al compa brazilero .. a proposito como me gustan los
A-1A (AMX)


Olá Nemesis,

Os A-4 nunca "abateram" os F-5 da FAB. Eles só conseguiram "abater" alguns AMX com ajuda dos R-99 (AEW).
 
Olá Rodrigo,

O nemesis está se referindo aos A-4AR que, segundo algumas fontes, "abateram" os F-5 da FAB na última CRUZEX.
Excelente a reportagem da RAC 2006 na Base Militar deste mês. E as fotos e vídeos também.

Essa aqui é uma das que mais gostei:


Show de bola!!

Abraços a todos
 
A-1 que buena foto por Dios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Les dejo unas fotos del F-5BR recien modernizado.





Lamentablemente desconozco los copyright de los autores.

Una pregunta, ¿que alcance tiene el radar Grifo en modo aire - aire?

Saludos a todos.
 
A-1 dijo:
Olá Rodrigo,

O nemesis está se referindo aos A-4AR que, segundo algumas fontes, "abateram" os F-5 da FAB na última CRUZEX.
Excelente a reportagem da RAC 2006 na Base Militar deste mês. E as fotos e vídeos também.

Ahh certo, me desculpem! :D

Infelizmente eu não sei responder, mas se isso aconteceu foi durante a primeira semana da CRUZEX 2004 onde as aeronaves treinaram "dogfight". Nessa fase eu sei que os Mirage IIIEBR abateram alguns Mirage 2000 e F-16A.

Durante o exercício real os Mirage 2000 não deixavam os F-5 chegar perto das aeronaves de ataque (A-4AR, Mirage 2000N, Mirage 50 e AMX). Todos foram abatidos com mísseis R-530D. Nessa fase um A-4AR foi abatido por um SAM (Igla).

A CRUZEX desse ano será melhor ainda! ;)
 
Arriba