Cruzex 2010

Paulo veja bem...


marquei:

Python Real:


Python de treinamento sem aletas:


Python de treinamento FAB sem aletas:

AIM-9P:


Protetor da Cabeça (amarelo) :
no real:


no de treinamento:


Notar o do chileno que está na mão da pessoa ao lado do piloto.

E última comparação:



Ufa... Saludos
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Helton....repare na aleta de calda, e não das aletas de frente...aí voce mata a xarada.

Olha um 9P sendo instalado em um F15



a aleta de cauda do Python tem um prolongamento seguindo o eixo no corpo do missil.
 
Paulo olhe o Derby, é igual também... não estou falando besteira, mas se nem assim né... Já discuti esse assunto no DB atempos também... olha na mão do cara o protetor tem as "entradas" das aletas dos mísseis reais, que são mais próximas do sensor... Olha o protetor desse aí da foto do F-15, que ele não tem encaixe de aletas...Eu sei Paulo que é ígual mas o sensor é totalmente diferente!! É claro que eles são iguais até as aletas da frente são, mas não é...
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Helton, ninguem falou que voce esta falando besteira. Eu so queria entender o porque das aletas de cauda serem diferentes em um missil real e um de treinamento. Esta diferença modificaria todo um padrão de voo.

Grande abraço
 
paulo, eu sei também pensei nisso e achei estranho pra caramba mas talvez a explicação é que as verbas não estão bem, ou é uma opção por algum motivo e esse míssil "AIM-9P" usa o mesmo corpo do Derby do anel azul pra trás assim adquirindo um, pode "montar" o outro. E isso é bem "normal", procure imagens de AIM-9 de variados modelos e você verá versões sem aletas e diferenciadas.

Olha o Magic 2 na ponta da asa do Mirage 2000!! Num tem NADA a ver se você conhece ele na versão real, somente o sensor, nem as aletas da frente nem as de trás...




Eu sou leitor do Poder Aéreo, gosto mesmo do blog e quando percebi resolvi esclarecer pro pessoal, porque estava tentando ajudar a corrigir esse erro que é normal, afinal depois o pessoal mete o pau e nem sabe do que se trata de verdade... Mas tudo bem acho que você vai perceber o que eu quis dizer e acredtar também, está bem claro o que ele é.
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Chegou os Rafale para a Cruzex V!!


:drool5::drool5::drool5:

el An-124 líbio alquillado por Francia en la Base Aérea de Natal ayer.



PD: Helton, o missil é mesmo um AIM 9P . Para os simuladores, utilizam este aqui na ponta da asa esquerda,



Grande abraço
 
Num é Paulo, esse aí é Pod Nacts que num tem nada a ver... O pessoal que tem a revista comemorativa do cartoze também já confirmaram que é Python4, espere e verá, eu num ia ficar discutndo com você se não tivesse certeza absoluta no que falo...
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
jejeje...lo dudo.....por lo de las aletas traseiras :sifone::smilielol5:

mas deixa pra la :cheers2:....eu ahora quero me concentrar nos Rafales :drool5::drool5::drool5::drool5:
 
Não Paulo isso aí é para coletar dados do vôo, ele é um pod e não um míssil, não tem sensor... Existe o AIM de treinamento também...
 
Argentina suspende su participación en el Crucex 2010 x falta de autorización del congreso.

Hasta cuándo va a a seguir este manoseo????
Hasta cuando señora Ministra????
Donde están los brigadieres???
Habrá invitación para el crucex 2012 luego de dos desplantes seguidos???
 
Entiendo que lo acaban de confirmar en foro Defensa Brasil y en Saorbats....realmente LAMENTABLE :(


Saludos.
 
D

DELTA22

La FAB tuvo que rehacer en carácter de emergencia todos los planos de la Cruzex con la falta de los A-4 y del KC-130 de la FAA.

Saludos.
 
S

SnAkE_OnE

Argentina suspende su participación en el Crucex 2010 x falta de autorización del congreso.

Hasta cuándo va a a seguir este manoseo????
Hasta cuando señora Ministra????
Donde están los brigadieres???
Habrá invitación para el crucex 2012 luego de dos desplantes seguidos???

y que tiene que ver el MinDef cuando el problema es el Congreso?
 

Teseo

Colaborador
Supongo que el Ministerio de la Defensa debe velar ante el legislativo por las prioridades de su cartera y si el alistamiento operativo de su Fuerza Aérea no está entre sus prioridades para hacer lobby y lograr que cuatro gatos se pongan de acuerdo para sancionar un proyecto de autorización de salida del país....mal que mal!
 
Arriba