Denuncian el sobrevuelo de cazas de Brasil en territorio de Uruguay

Que metida de pata

jejeje pues la verdad estan perdiditos los periodistas, ahora con respecto a si hubo violación o nop, pues creo que fue una metida de pata de navegación de el comandante de vuelo del escuadron, jap pues que metida de pata.
 
El tema es mas simple, lo que estas haciendo vos es generar suspicacia y poner a Brasil en un lugar de "victimización" de un complot, en lugar de analizar si la noticia es cierta o no.

Hay una denuncia de un sobrevuelo ilegal en tierras uruguayas, hay que desestimarla o confirmarla, nada mas que eso

Saludos,
Hernán.

Há uma regra universal de direito que diz que quem acusa deve provar. Mais simples que isso, não dá.

O Brasil não é vítima, é Império, não?
 
Grave tanto mais porque desprovida de provas. Ou virou moda acusar o Brasil de tudo de ruim que acontece na América Latina?
Sei que você é ponderado, MarioAr, por isso te pergunto: coincidência ou não todas essas notícias contra o Brasil nas últimas semanas?

Hasta el momento no hay pruebas que que el sobrevuelo paso, o no... Eso pregunto, y ese es el tema de fondo, no?

Se vienen los nuevos Jets para la FAU ...

Una docenita de MLU desde Lisboa, tal vez... :yonofui:
 
El tema es mas simple, lo que estas haciendo vos es generar suspicacia y poner a Brasil en un lugar de "victimización" de un complot, en lugar de analizar si la noticia es cierta o no.

Hay una denuncia de un sobrevuelo ilegal en tierras uruguayas, hay que desestimarla o confirmarla, nada mas que eso

Saludos,
Hernán.


Não posso achar estranho esse conjunto de notícias? O senhor me ditará regras de como pensar?
Eu logo parti para essa conjunção de coincidências porque o Brasil não o porquê. Primeiro:
a. Se é verdade que o Brasil é um país democrático e respeitoso da soberania dos países vizinhos como eu penso, creio ser de bom tom que as acusações contra ele formuladas sejam acompanhadas de prova;
b. Se é verdade que como alguns "hermanos da AL" pensam, o Brasil ser um Império, não me caberia comentar nada, mas apenas dizer: e daí, somos imperialistas e ponto.
Mas como acredito que os brasileiros sejamos um povo pacato e democrático, preferi achar estranho a coleção de notícias negativas sobre o Brasil na imprensa de língua espanhola em nosso continente. Apenas isso. Posso pensar assim?

Saludos

Fabio
 
Hasta el momento no hay pruebas que que el sobrevuelo paso, o no... Eso pregunto, y ese es el tema de fondo, no?



Una docenita de MLU desde Lisboa, tal vez... :yonofui:

Sim, obrigado pela resposta. Até prova em contrário, não se deu voo brasileiro nenhum fora de suas fronteiras. Meu comentário foi apenas um exercício teórico, como deixei claro no post acima.
Quanto aos MLU portugueses há uma chance pois que Portugal pensa em se livrar de 10 aparelhos. Mas acho que o Uruguai não tem o $ suficiente. Infelizmente.


Saludos

Fabio
 
D

DELTA22

Olá Wolfgang (Fabio)

com tudo o que estou lendo por ai, já começo a crer que quem matou Abel não foi Caim e sim os brasileiros; quem colocou fogo em Roma fomos nós; Hitler era brasileiro de Camburiú; a bomba de Hiroshima também fomos nós que jogamos; a fome no mundo e o aquecimento global é culpa somente nossa; a crise imobiliaria e do sistema finaceiro internacional fomos nós brasileiros que fizemos; etc., etc... :smilielol5:

Tudo isso eu até aceito, mas a FAB ter "MIRAGE I" eu acho uma CALÚNIA!!! :smilielol5:

:biggrinjester: saludos :rofl:
 
OOOOBAAAA.....já começaram invasão e nem me chamaram....sacanagem!!!


e será mesmo que foi Mirage?? derrepente foi algum OVNI que a FAB capturou meados da decada de 80 e resolveram dar uma assustada nos hermanos....jajajajaja....cada uma que eu vejo!!!
 
D

DELTA22

OOOOBAAAA.....já começaram invasão e nem me chamaram....sacanagem!!!


e será mesmo que foi Mirage?? derrepente foi algum OVNI que a FAB capturou meados da decada de 80 e resolveram dar uma assustada nos hermanos....jajajajaja....cada uma que eu vejo!!!

Brazukão meu velho
você anda mal informado... estão gravando a série de TV "Arquivo X" no sul do Brasil... só você não sabia!!! :smilielol5:

Já deram nome para a nave extraterrestre, se chama "Mirage I" que parece um Bandeirante da FAB, mas tem velocidade da 'Interprise' porque ninguém a viu! :smilielol5:

[]'s
 
BANDEIRANTE STEALTH?? WOW

Eu não sabia que a FAB tinha Bandeirante Stealth....pois ele não foi detectado pelos radares.....a FAB está evoluindo muito bem!!
 
Sim, obrigado pela resposta. Até prova em contrário, não se deu voo brasileiro nenhum fora de suas fronteiras. Meu comentário foi apenas um exercício teórico, como deixei claro no post acima.
Quanto aos MLU portugueses há uma chance pois que Portugal pensa em se livrar de 10 aparelhos. Mas acho que o Uruguai não tem o $ suficiente. Infelizmente.

Saludos

Fabio

Gracias por la aclararacion Fabio ;)

Y Uruguay lleva ahorrando mucho para dotarse de una capacidad de interceptacion real... Veremos que pasa tanto los MLU como los Tigres se la darian ;)

Saludos!!
 

Derruido

Colaborador
JAJAJAJAJ, primero, se van a ***** buscando las caracteristicas del Miarge I....
Y despues, bueno, cuando hablan de un caza supersonico y ponen la foto de un Bandeirante con la leyenda "Mirage I", ya como que es demasiado.

Don Phantom, no se ría que los Mirage de museo son los nuestros, a lo mejor en lugar de ser Brasileros eran Argentos, recuerde que se le están por cambiar los sistemas de navegación, andaban mal. Se acuerda?:yonofui::biggrinjester::smilielol5::smilielol5:

Salute
Derru
PD: De que me río.:banghead:
 
Don Phantom, no se ría que los Mirage de museo son los nuestros, a lo mejor en lugar de ser Brasileros eran Argentos, recuerde que se le están por cambiar los sistemas de navegación, andaban mal. Se acuerda?

Salute
Derru

Que lindo negocio ese.... :yonofui: :banghead:
 

Derruido

Colaborador
Que lindo negocio ese.... :yonofui: :banghead:

Don Mario, como viene la mano y con el poco uso que tienen los MIII, van a tirar al menos 5 o 6 años más. Como mínimo, dotarlos de algo de seguridad no me parece mal.

A la vejez viruela, parece ser el dicho para los MIII.

Salute
Derru
 
Don Mario, como viene la mano y con el poco uso que tienen los MIII, van a tirar al menos 5 o 6 años más. Como mínimo, dotarlos de algo de seguridad no me parece mal.

A la vejez viruela, parece ser el dicho para los MIII.

Salute
Derru

Es un negociado, eso no hace a la seguridad... :banghead:
 

Buitreaux

Forista Sancionado o Expulsado
Gracias por la aclararacion Fabio ;)

Y Uruguay lleva ahorrando mucho para dotarse de una capacidad de interceptacion real... Veremos que pasa tanto los MLU como los Tigres se la darian ;)

Saludos!!

Si ellos compran 12 MLU, nosotros por volumen PBI deberiamos adquirir 163! Si lo hacemos por poblacion 144 vectores (doble de los 72 famosos).

Por favor, Uruguay con mayor capacidad interceptora. Ya es too mucho.
 
Se sabe bien que el minimo-minimo de cazas para proteger el Espacio Aereo argentino es de 72 unidades... Sabes cual es el optimo?? :yonofui:

Abrazo
 
Arriba