TAVOR MADE IN BRASIL?

AMX

Colaborador
Colaborador
A Taurus está querendo produz no Brasil o fuzil TAVOR

 
U poco de info de enemy forces:
Calibre: 5.56 x 45 mm
Dimensiones y Peso
Peso total (con 30 balas) 3600 g
Peso total (sin cartucho) 2800 g
Overall length 720 mm
Barrels length 460 mm
Fire characteristics
Velocidad inicial de la bala 920 m/s
Tasa de fuego 750 - 900 rpm
Tasa de fuego practico 40 - 100 rpm
Capacidad del cartucho 20, 30 rounds
Sighting range ~ 600 - 800 m
 
Me gusta mas el FN2000.

Es mas ambidiestro todavia y no pueden usar al excusa de que te deja mas sordo que un FAL.
 

joseph

Colaborador
Colaborador
A mi personalmente no me gusta mucho el Tavor pero es todo un logro para la industria de Brasil que fabrique un fusil moderno.
 
Muchachos tengo una pregunta , resulta que en practica de tiro no soy muy ducho q digamos las veces que tire le atine y me fui bastante bien no fueron muchas pero que se yo una que otroa estuve bien, lo que si nose es si todos los fusiles son compatibles para los zurdos yo soy zurdo pero zurdo mal hay algunas limitaciones para nostros los zurdos?¿?¿?¿
 

Duwa

Master of the Universe.
A mi personalmente no me gusta mucho el Tavor pero es todo un logro para la industria de Brasil que fabrique un fusil moderno.

si el FN-2000 es un maquinon, con mira y lanzagranadas integrado, cual sera el precio?

Coincido con Uds. Es el único Bullpup que me gusta. Si aca se incorporara un nuevo fusil (y munición) tendria que ser ese.... a mi gusto claro.
 

AMX

Colaborador
Colaborador
O Brasil já teve um projeto de um Bullpup nos anos 80, mas a falta de visão do EB acabou com o LAPA-03




O que poderia ter sido........by Bolovo
Bolovo dijo:
Fiz a familia inteira... mas ficou BEM TOSCO AEIUAEIEAIH :mrgreen: Reparem que a perspectiva de algumas partes das armas não batem aeihaeiohaeo mas é só para dar uma idéia do que eu imaginava, eu simplesmente colava a idéia de uma arma consagrada e acrescentava no LAPA 03, então aí vamos...

LAPA FA 03 original de Nelmo Suzano.


LAPA FA 03 padrão com mira Trijicon TA01.


A mesma, agora com empunhadura vertical. Feito pelo Akino.


E agora com um lançador de granadas M203 e silenciador. Também do Akino.


LAPA FA 03 padrão com mira EOTECH 552 (reparem que coloquei o carregador do HK416).


LAPA FA 03 LSW, fuzil-metralhadora com troca de cano rápido, baseado no AUG HBAR austríaco (tanto que copiei o mesmo cano de uma foto aeuhaeiuhae). Usando uma mira noturna bem ignorante, a AN/PVS-4.


LAPA CA 03, versão carabina, usado por tripulações de veículos, etc.



Seria basicamente isso... gostaram? O Beraldi que poderia dar uma viajada melhor que a minha, ele fez umas propostas legais para aquele artigo do MD-97. E ele conhece infinitas vezes mais armas do que eu, então poderia dar umas idéias melhores. Sonhar custa nada e faz bem! :mrgreen:
 

argie

Fernet Lover
Colaborador
¡Me encanta el diseño del TAVOR!. :drool5:

Ojalá se les dé. :cheers2:
 
S

SnAkE_OnE

ojala los brasileros lo hagan bien y mas barato..ese siempre fue el principal problema del TAR 21
 
O Brasil já teve um projeto de um Bullpup nos anos 80, mas a falta de visão do EB acabou com o LAPA-03




O que poderia ter sido........by Bolovo

Lindo bullpup...que paso con el LAPA-03, nunca salio o todavia se esta desarrollando?

-----JT----
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Ele chegou a ser produzido em pequena escala, mas foi só.

O EB não gosta de idéia de usar um fuzil que não fosse projetado pelos seus engenheiros da IMBEL.

O LAPA-03 foi desenvolvido por Nelmo Suzano, que segundo informações está trabalhando em um nova familia de armas. (fuzil de assalto + metralhadora leve + submetralhadora)

ojala los brasileros lo hagan bien y mas barato..ese siempre fue el principal problema del TAR 21

A Taurus? Creio que não :(
 
O Brasil já teve um projeto de um Bullpup nos anos 80, mas a falta de visão do EB acabou com o LAPA-03




O que poderia ter sido........by Bolovo
O sonho acabou. Melhor a gente abraçar o Tavor 21, é o melhor que pode vir.
 
Arriba