Noticias de la Fuerza Aérea Portuguesa

tire suas conclusões .....

slds
Vou escrever em português para não alongar demais o Off Topic. Existem esses estudos que você menciona. No entanto, HOJE o treinamento avançado para a formação de pilotos de caça na FAB é realizado no ST em Natal.
Eu estou tentando explicar ao colega forista que o ST é utilizado como treinador avançado em várias forças aéreas, o que é um fato, e seu comentário, embora verídico, pode confundir a explicação.
Não me leve a mal, mas a comunicação em outra lingua já é difícil, então é melhor tentar ser objetivo e direto.

P.D.: A que punto llegamos ...

Última edición:
Vou escrever em português para não alongar demais o Off Topic. Existem esses estudos que você menciona. No entanto, HOJE o treinamento avançado para a formação de pilotos de caça na FAB é realizado no ST em Natal.
Eu estou tentando explicar ao colega forista que o ST é utilizado como treinador avançado em várias forças aéreas, o que é um fato, e seu comentário, embora verídico, não contribui em nada para isso.
Não me leve a mal, mas a comunicação em outra lingua já é difícil, então é melhor tentar ser objetivo e direto.

P.D.: A que punto llegamos ...

Estimado @JT8D, aunque lo dibujes no alcanza, entiendo que es algo mucho más profundo, inherente a "un estado personal" donde todo desde Brasil (Ojo, Brasil con "S"), está mal y sólo hay agravios.

Creo que no es el idioma, no es un malentendido para nada.

Saludos cordiales.