Vou escrever em português para não alongar demais o Off Topic. Existem esses estudos que você menciona. No entanto, HOJE o treinamento avançado para a formação de pilotos de caça na FAB é realizado no ST em Natal.![]()
A-29 entra em serviço na Europa enquanto Brasil reavalia T-27 - Revista Asas
A Força Aérea Portuguesa (FAP) recebeu, oficialmente, seus cinco primeiros A-29N Super Tucano, em solenidade realizada nas instalações da OGMA, em Alverca. A entrega ocorre um ano e um dia depois da assinatura do contrato de aquisição de 12 aeronaves. São as primeiras aeronaves A-29 em serviço...www.edrotacultural.com.br
![]()
FAB avalia uso do T-27M na Esquadrilha da Fumaça e abre debate sobre nova configuração da instrução aérea
A Força Aérea Brasileira poderá promover uma mudança histórica na Esquadrilha da Fumaça. Um documento oficial do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER) revela que está em avaliação a substituição do …www.cavok.com.br
![]()
Notas Estratégicas FAB - FAB cria Grupo de Trabalho e assume crise sem precedentes - DefesaNet
Notas Estratégicas FAB - FAB cria Grupo de Trabalho e assume crise sem precedenteswww.defesanet.com.br
tire suas conclusões .....
slds
Eu estou tentando explicar ao colega forista que o ST é utilizado como treinador avançado em várias forças aéreas, o que é um fato, e seu comentário, embora verídico, pode confundir a explicação.
Não me leve a mal, mas a comunicação em outra lingua já é difícil, então é melhor tentar ser objetivo e direto.
P.D.: A que punto llegamos ...
Última edición: