Brasil Publica La Oferta Para La Fabricacion De 120 Aviones Cazas

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
bolovoBr,

O Jornalista que postou esta noticia nao pisa no tomate:sifone:

Acredito sim nos MI-35 e tambem acho que Eles nao tem nada a ver com a FAB.....fazer o que:yonofui:

Que venham os Hinds

Abracos
 
Sim, eu sei quem é o Pepê, as vezes ele acerta, mas as vezes ele erra. Ele falou que era muito dificil a MB ir para os Seahawk, a favor dos Cougar, ocorre que o Seahawk ganhou na MB. O negócio é torcer contra, se ganhar, quero que caiam um por um no translado. Simplesmente não concordo, nunca concordei e nunca concordarei!!!
 

AMX

Colaborador
Colaborador
Sim, eu sei quem é o Pepê, as vezes ele acerta, mas as vezes ele erra. Ele falou que era muito dificil a MB ir para os Seahawk, a favor dos Cougar, ocorre que o Seahawk ganhou na MB. O negócio é torcer contra, se ganhar, quero que caiam um por um no translado. Simplesmente não concordo, nunca concordei e nunca concordarei!!!

:smilielol5::smilielol5::smilielol5:
 
Sim, eu sei quem é o Pepê, as vezes ele acerta, mas as vezes ele erra. Ele falou que era muito dificil a MB ir para os Seahawk, a favor dos Cougar, ocorre que o Seahawk ganhou na MB. O negócio é torcer contra, se ganhar, quero que caiam um por um no translado. Simplesmente não concordo, nunca concordei e nunca concordarei!!!

esse Bolovo é uma figura,só uma pergunta,

TA ME PERSEGUINDO??:sifone::sifone:(brunomt no db)
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
:smilielol5::smilielol5::smilielol5:


Pô AMX, tudo bem que ele é o Sr Rosoboronexport....:yonofui: (detesto estes smyles novosda).
Mas ele tem boas fuentes. Da FAB ele manja......agora, BolovoBR, da MB ele so enjoa.....principalmente em alto mar:puke::puke:

sds
 
só quero que o Mangusta ganhe...é o meu preferido e precisamos de helicópteros especializados em caçar tanques e dar apoio a tropas em terra...

para missões SAR e C-SAR, temos os Black Hawks que já preechem muito bem esse espaço, não precisa de helicóptero russo velho.
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
só quero que o Mangusta ganhe...é o meu preferido e precisamos de helicópteros especializados em caçar tanques e dar apoio a tropas em terra...

para missões SAR e C-SAR, temos os Black Hawks que já preechem muito bem esse espaço, não precisa de helicóptero russo velho.


Esqueca amigo Brazucao:icon_bs: Os Hinds serao anunciados quer querem ou nao

Abracos

Paulo
 
los ultimos 13 posts del topic no los entendi:biggrinjester:....el foro se esta llenando de brasileros:biggrinjester:...a aprender portugues parece:biggrinjester:
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Que viva el Mercosul o Mercosur :D :D


Bravo AMX:hurray:

Viva ao Mercosul/Mercosur

Ps. Estou aprendendo o castellano como nunca:hurray: Muchachos.... non presisan gastar la plata en un curso de lengua:sifone::sifone: El foro es esto curso:hurray::hurray:

Nao estou usando tradutor...me corrigem por favor:sifone:
 
J

JT8D

Bravo AMX:hurray:

Viva ao Mercosul/Mercosur

Ps. Estou aprendendo o castellano como nunca:hurray: Muchachos.... non presisan gastar la plata en un curso de lengua:sifone::sifone: El foro es esto curso:hurray::hurray:

Nao estou usando tradutor...me corrigem por favor:sifone:

Parece que en esta escuela nos quedaremos sin saber hablar ninguna lengua :eek:
 

Juanma

Colaborador
Colaborador
paulo venis bien.

JT8D habla mejor español que la mayoria de los foristas :biggrinjester:
 
eu até sei ler bem español....mas escrever nada....só com tradutor!!!


conversar também é muito dificil...a lingua enrola...jejejeje
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
Nau abandone, forza, mais eu nau fala portugues. :yonofui:

deslembrados saludos:smilielol5:

Mi forza es la mi gloria, pero voy a buscar un traductor.

Se quizeres aprender o portugues, estou a sua disposicao, logico que nao vou cobrar em Reais.

saludos
 
Algo que todos entendemos:

 
Arriba