MB vai modernizar los A-4.

Visando à modernização das aeronaves AF-1, o Almirantado autorizou a contratação da EMBRAER, a ser formalizada no próximo mês, e que deverá realizá-la no espaço temporal de cinco anos. Em paralelo, a Israel Aircrafts Industries (IAI) vem revisando os motores JP-52 das referidas aeronaves.

:cheers2:
 
Hattusil

De acordo com as informações que tenho um dos radares que poderão ser utilizados é o Spicio que será utilizado no AMX modernizado, quanto a mísseis já foram testados os MAA -1B o míssil de quarta geração brasileiro, novos armamentos como míssil ar superfície, bombas guiadas, modificando os A-4 para o padrão BR da Embraer.
Serão modernizadas 12 unidades.


Saludos
 
S

SnAkE_OnE

que verguenza que se haya trabajado tan mal que manden los motores a IAI!!!
 
[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img392.imageshack.us/img392/2133/s7300604vv8.jpg[/URL][/IMG]

A-4 com MAA-1B.
 

paulo

Forista Sancionado o Expulsado
que verguenza que se haya trabajado tan mal que manden los motores a IAI!!!

Nunca consegui entender lo que se paso em LMAASA con los motores de los A4 de la MB....Alguen saberia aclarar esto?

salud
 

Hattusil

Miembro del Staff
Moderador
Muchas gracias Helton; y felicitaciones por el emprendimiento, no solo del A-4 sino tambien por el proyecto de modernización del AMX.
 
july_c_1994

O padrão é o BR utilizado para simbolizar a modernização feita pela EMBRAER.
O nome verdadeiro é A-4M

Saludos.
 
S

SnAkE_OnE

no fue tan asi, uno lo quemaron, otros los mandaron mal embalados y llegaron en pesimas condiciones, no se hicieron las pruebas correctamente...en fin, una negligencia total
 
D

DELTA22

Hattusil

De acordo com as informações que tenho um dos radares que poderão ser utilizados é o Spicio que será utilizado no AMX modernizado, quanto a mísseis já foram testados os MAA -1B o míssil de quarta geração brasileiro, novos armamentos como míssil ar superfície, bombas guiadas, modificando os A-4 para o padrão BR da Embraer.
Serão modernizadas 12 unidades.

Saludos
Somente complementando camarada Helton

A modernização do A-4 pode ser com o radar Mectron Scipio ou com o Griffo-BR (o mesmo do F-5M), a Embraer e a Elbit Systems estão avaliando qual é o melhor para as necessidades da MB. Haverá a troca de toda a aviônica do avião para sistemas digitais iguais aos F-5M, A-1M(AMX) e A-29 (Super-Tucano), introdução do sistemas OBOGS, visão noturna, DASH-4, RWR, etc., etc...

Quanto ao armamento que poderá ser usado, você esqueceu dos mísseis BVR. Cito também o possível míssel anti-navio do A-4M que poderá ser o Pequin, uma vez que os SH-70 Sea-hawk empregam este armamento.

saludos.
 
DELTA22

Valeu pelo complemento :D

Intão, eu estava pesquisando realmente se fala em utilizar um míssil BVR mais não sei se será confirmado realmente por issu eu não postei. Tomara que sim vamos aguardar mais detalhes da modernização mês que vem!

Saludos.
 
buenas noches ante de todo en realidad me conto un amigo que trabaja en LMAASA que estaba en brazil trabajando que los de aca caliente porque decian que ellos estaban de joda alla le armaron los moteres para el traste a proposito y que el trabajo realizado era pesimo en otras palabras era un ******* entre ellos tambien me conto de algunas cosita que estan pensando en los pucara
 

Pinguin

Colaborador
Colaborador
Mandingo podrias ser mas especifico en lo que comentas???
Porque si realmente es un tema de "*******" mercen todos los que estaban en Brasil y los de Cordoba ser hechados con justa causa y quedarce en la calle tirados por *********, negligentes y potenciales asesinos....
Saludos!
 

Iceman

Forista Sancionado o Expulsado
buenas noches ante de todo en realidad me conto un amigo que trabaja en LMAASA que estaba en brazil trabajando que los de aca caliente porque decian que ellos estaban de joda alla le armaron los moteres para el traste a proposito y que el trabajo realizado era pesimo en otras palabras era un ******* entre ellos tambien me conto de algunas cosita que estan pensando en los pucara

-Que te dijo ? Cuente. :cool:
 
Arriba