Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Oficial FAB Pré-seleciona candidatos do Projeto F-X2
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="paulo" data-source="post: 604946" data-attributes="member: 5327"><p>Hola Mario, no entendi esto segundo parrafo.</p><p></p><p>O batimento de quilha da primeira Niteroi foi em 1972.</p><p></p><p>Dentre as especificações brasileiras para as novas fragatas estava a que exigia que o projeto deveria obedecer aos critérios propostos no artigo "<strong>Stability and Buoyancy Criteria for US Naval Ships"</strong>, apresentado <strong>pelos engenheiros navais Sarchin e Goldberg, na reunião de novembro de 1962 da SNAME (Society os Naval Architects and Marine Engineers), em Nova York</strong>. Foi mais uma decisão inovadora importante, pois veio <u>substituir critérios ultrapassados para avaliar a estabilidade dos navios, os quais se fixavam em determinar valores aceitáveis para alturas metacêntricas.</u> Os critérios de Sarchin & Goldberg foram adotados e estão em uso até hoje.</p><p>"</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paulo, post: 604946, member: 5327"] Hola Mario, no entendi esto segundo parrafo. O batimento de quilha da primeira Niteroi foi em 1972. Dentre as especificações brasileiras para as novas fragatas estava a que exigia que o projeto deveria obedecer aos critérios propostos no artigo "[B]Stability and Buoyancy Criteria for US Naval Ships"[/B], apresentado [B]pelos engenheiros navais Sarchin e Goldberg, na reunião de novembro de 1962 da SNAME (Society os Naval Architects and Marine Engineers), em Nova York[/B]. Foi mais uma decisão inovadora importante, pois veio [U]substituir critérios ultrapassados para avaliar a estabilidade dos navios, os quais se fixavam em determinar valores aceitáveis para alturas metacêntricas.[/U] Os critérios de Sarchin & Goldberg foram adotados e estão em uso até hoje. " [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Noticias y Actualidad de las Fuerzas Aéreas
Oficial FAB Pré-seleciona candidatos do Projeto F-X2
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…
Arriba