Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Aviación Comercial y Tecnología Aeroespacial
NOVO CENTRO DE REPAROS ON-WING-CARE DA ROLLS-ROYCE
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="paulo" data-source="post: 629341" data-attributes="member: 5327"><p>Novo Centro de Serviços ON-WING CARE</p><p>da ROLLS-ROYCE Pousa na América do Sul</p><p></p><p> </p><p></p><p>Hoje, segunda-feira (03 Novembro), a Rolls-Royce inaugurou um novo centro de serviços On-Wing Care no Brasil, para apoiar a crescente frota de motores Rolls-Royce Trent na América do Sul. Localizado nas instalações da Rolls-Royce em São Paulo, esse mais novo centro de serviços fornecerá inicialmente suporte de manutenção para o Trent 700 do Airbus A330 e, ao longo do tempo, ampliará o suporte para o Trent 1000 do Boeing 787. Os serviços incluirão uma ampla gama de suporte de manutenção de linha especializado, desde inspeções de motores com boroscópio até troca de módulos.</p><p></p><p>O Ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, o Comandante da Força Aérea, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, e o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, juntamente com outras autoridades dos governos estadual e local e importantes líderes da indústria de aviação, juntaram-se aos representantes da Rolls-Royce numa cerimônia para a abertura oficial do centro.</p><p></p><p>Nelson Jobim, Ministro da Defesa, declarou: “Estamos felizes de ver uma empresa de categoria mundial como a Rolls-Royce expandir sua presença na região. Os brasileiros têm um relacionamento estreito com a Rolls-Royce por mais de 50 anos, e esse recente desenvolvimento apenas reforça essa parceria.”</p><p></p><p> </p><p> 1 - Laudio Nogues, Presidente Rolls-Royce Brasil; Miles Cowdry, presidente de serviços Rolls-Royce e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito.</p><p>2 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito</p><p>3 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Laudio Nogues, Presidente da Rolls-Royce Brasil</p><p> </p><p></p><p>Miles Cowdry, Presidente Serviços da Rolls-Royce, declarou: “Estamos felizes de estender nossa crescente capacidade global de centros de serviço On-Wing Care para uma região tão importante. Há muito tempo a Rolls-Royce Brasil tem um papel importante nos nossos serviços pós-venda para clientes na região, e com o centro de serviços On-Wing Care estamos bem posicionados para servir o mercado de aviação da América do Sul, que se encontra em rápida expansão.”</p><p></p><p>O investimento inicial na instalação de 344 m² ultrapassa US$ 1 milhão e a Rolls-Royce espera investir mais ao expandir a capacitação incluindo serviços para outras variantes da família de motores Trent, incluindo o Trent XWB.</p><p></p><p>A instalação brasileira é o segundo novo centro de serviço On-Wing Care a ser aberto este ano. Em fevereiro, a Rolls-Royce abriu um centro de serviços On-Wing Care no Aeroporto de Changi, em Cingapura. Até o momento, a Rolls-Royce tem seis centros de serviço On-Wing Care através do globo, incluindo: Londres, Hong Kong, Frankfurt e Indianápolis — todos apoiando a frota de motores aeroespaciais civis da empresa, composta de cerca de 4.000 turbinas instaladas.</p><p></p><p>NOTAS:</p><p></p><p>1. A Rolls-Royce, líder mundial em sistemas de energia e serviços para uso em terra, mar e ar, estabeleceu uma forte posição em mercados globais — aeroespacial civil, aeroespacial militar, marítimo e de energia.</p><p></p><p>2. O negócio de Reparo e Revisão da Rolls-Royce tem 17 centros em quatro continentes, com capacidade de revisar mais de 40 tipos de motores, e emprega 7.000 pessoas. Mais de 500 clientes confiam nas instalações de manutenção da Rolls-Royce.</p><p></p><p>3. As receitas de serviços pós-venda representam 63 por cento da receita total da Rolls-Royce no setor Aeroespacial Civil. Hoje, mais de 55 por cento da frota de modernos motores a jato estão cobertos por acordos de serviços TotalCare® ou CorporateCare®. Com cerca de 80 por cento da encomendas de motores civis anunciadas pela Rolls-Royce nos últimos 18 meses incorporando acordos de serviços, a proporção de cobertura da frota continuará a crescer, deixando antever boas perspectivas em termos de receitas.</p><p></p><p>4. A filosofia do serviço On-Wing Care da Rolls-Royce é maximizar a disponibilidade dos motores, estando perto dos clientes da Rolls-Royce. Operadores na região se beneficiam da resposta rápida, impacto minimizado nas programações da frota, custos reduzidos e suporte de linha especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. A partir de 2009, a Rolls-Royce oferecerá serviços On-Wing Care em Abu Dhabi, através de uma nova “joint venture” de aviação com a Mubadala Development Company.</p><p></p><p>5. O On-Wing Care reforça a eficiência operacional, minimizando os atrasos previstos. Ele proporciona resposta rápida e resolução de problemas para operadores cujos motores apresentem condições que poderiam resultar em manutenção não programada. O serviço é projetado para preencher a lacuna entre a manutenção na linha de vôo e as visitas à oficina de revisão.</p><p></p><p>6. A Rolls-Royce está trabalhando duro para melhorar o impacto ambiental de seus produtos. A cada ano, em colaboração com seus parceiros, a empresa investe mais de £800 milhões em pesquisa e desenvolvimento, dois terços dos quais com o objetivo de reduzir o impacto ambiental de seus produtos. Esse investimento em tecnologia é primariamente direcionado à redução de ruído e emissões.</p><p></p><p>Fuente: Defesa@net</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paulo, post: 629341, member: 5327"] [B][/B]Novo Centro de Serviços ON-WING CARE da ROLLS-ROYCE Pousa na América do Sul Hoje, segunda-feira (03 Novembro), a Rolls-Royce inaugurou um novo centro de serviços On-Wing Care no Brasil, para apoiar a crescente frota de motores Rolls-Royce Trent na América do Sul. Localizado nas instalações da Rolls-Royce em São Paulo, esse mais novo centro de serviços fornecerá inicialmente suporte de manutenção para o Trent 700 do Airbus A330 e, ao longo do tempo, ampliará o suporte para o Trent 1000 do Boeing 787. Os serviços incluirão uma ampla gama de suporte de manutenção de linha especializado, desde inspeções de motores com boroscópio até troca de módulos. O Ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, o Comandante da Força Aérea, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, e o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, juntamente com outras autoridades dos governos estadual e local e importantes líderes da indústria de aviação, juntaram-se aos representantes da Rolls-Royce numa cerimônia para a abertura oficial do centro. Nelson Jobim, Ministro da Defesa, declarou: “Estamos felizes de ver uma empresa de categoria mundial como a Rolls-Royce expandir sua presença na região. Os brasileiros têm um relacionamento estreito com a Rolls-Royce por mais de 50 anos, e esse recente desenvolvimento apenas reforça essa parceria.” 1 - Laudio Nogues, Presidente Rolls-Royce Brasil; Miles Cowdry, presidente de serviços Rolls-Royce e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito. 2 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito 3 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Laudio Nogues, Presidente da Rolls-Royce Brasil Miles Cowdry, Presidente Serviços da Rolls-Royce, declarou: “Estamos felizes de estender nossa crescente capacidade global de centros de serviço On-Wing Care para uma região tão importante. Há muito tempo a Rolls-Royce Brasil tem um papel importante nos nossos serviços pós-venda para clientes na região, e com o centro de serviços On-Wing Care estamos bem posicionados para servir o mercado de aviação da América do Sul, que se encontra em rápida expansão.” O investimento inicial na instalação de 344 m² ultrapassa US$ 1 milhão e a Rolls-Royce espera investir mais ao expandir a capacitação incluindo serviços para outras variantes da família de motores Trent, incluindo o Trent XWB. A instalação brasileira é o segundo novo centro de serviço On-Wing Care a ser aberto este ano. Em fevereiro, a Rolls-Royce abriu um centro de serviços On-Wing Care no Aeroporto de Changi, em Cingapura. Até o momento, a Rolls-Royce tem seis centros de serviço On-Wing Care através do globo, incluindo: Londres, Hong Kong, Frankfurt e Indianápolis — todos apoiando a frota de motores aeroespaciais civis da empresa, composta de cerca de 4.000 turbinas instaladas. NOTAS: 1. A Rolls-Royce, líder mundial em sistemas de energia e serviços para uso em terra, mar e ar, estabeleceu uma forte posição em mercados globais — aeroespacial civil, aeroespacial militar, marítimo e de energia. 2. O negócio de Reparo e Revisão da Rolls-Royce tem 17 centros em quatro continentes, com capacidade de revisar mais de 40 tipos de motores, e emprega 7.000 pessoas. Mais de 500 clientes confiam nas instalações de manutenção da Rolls-Royce. 3. As receitas de serviços pós-venda representam 63 por cento da receita total da Rolls-Royce no setor Aeroespacial Civil. Hoje, mais de 55 por cento da frota de modernos motores a jato estão cobertos por acordos de serviços TotalCare® ou CorporateCare®. Com cerca de 80 por cento da encomendas de motores civis anunciadas pela Rolls-Royce nos últimos 18 meses incorporando acordos de serviços, a proporção de cobertura da frota continuará a crescer, deixando antever boas perspectivas em termos de receitas. 4. A filosofia do serviço On-Wing Care da Rolls-Royce é maximizar a disponibilidade dos motores, estando perto dos clientes da Rolls-Royce. Operadores na região se beneficiam da resposta rápida, impacto minimizado nas programações da frota, custos reduzidos e suporte de linha especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. A partir de 2009, a Rolls-Royce oferecerá serviços On-Wing Care em Abu Dhabi, através de uma nova “joint venture” de aviação com a Mubadala Development Company. 5. O On-Wing Care reforça a eficiência operacional, minimizando os atrasos previstos. Ele proporciona resposta rápida e resolução de problemas para operadores cujos motores apresentem condições que poderiam resultar em manutenção não programada. O serviço é projetado para preencher a lacuna entre a manutenção na linha de vôo e as visitas à oficina de revisão. 6. A Rolls-Royce está trabalhando duro para melhorar o impacto ambiental de seus produtos. A cada ano, em colaboração com seus parceiros, a empresa investe mais de £800 milhões em pesquisa e desenvolvimento, dois terços dos quais com o objetivo de reduzir o impacto ambiental de seus produtos. Esse investimento em tecnologia é primariamente direcionado à redução de ruído e emissões. Fuente: Defesa@net [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
Guerra desarrollada entre Argentina y el Reino Unido en 1982
Responder
Inicio
Foros
Fuerzas Aéreas
Aviación Comercial y Tecnología Aeroespacial
NOVO CENTRO DE REPAROS ON-WING-CARE DA ROLLS-ROYCE
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…
Arriba