Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Brasil revisa gastos militares por la crisis
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="DELTA22" data-source="post: 629831"><p>Sem dúvida, Floripa, o incentivo a economia brasileira (e regional) e demais setores citados por você seria enorme, mas se a conjuntura atual não permite é hora de reprogramar prioridades. Se neste momento não podemos realizar investimento de grande volume como será exigido para a exploração do pré-sal, vamos pensar: O que fazer no futuro? Como regular a exploração? Seremos exportadores de óleo crú ou agregaremos valor ao produto? O dinheiro da exportação/exploração dos campos será empregado em que? </p><p></p><p>Infelizmente, teremos que postergar a exploração, mas assim, quem sabe o momento realmente não seja de refletir o que será feito com essa riqueza de trilhões de dólares; deixar o oba-oba de lado e pensar seriamente no assunto não seria mais prudente?!</p><p></p><p></p><p>Quanto ao poço de Jubarte, a sua exploração já começou e estive em uma palestra recentemente na minha faculdade (Engenharia/UFJF-MG) com um Engenheiro da Petrobras e ele disse que Jubarte é o "campo de provas" da Petrobras porque sua camada mais "fina" de sal de aproximadamente 200 metros está possibilitando a empresa avaliar sua tecnologia e a melhorar os métodos até o pré-sal maior que, lembre você, tem uma camada de mais ou menos 2000/3000 metros de sal e mais a profundidade do oceano, do solo marinho e por ai vai... Essas pesquisas não vão parar e não podem!</p><p></p><p>O desafio é complexo, mais que muitos brasileiros podem pensar, mas a Petrobras está "dando conta do recado" como sempre, a capacidade dessa empresa (principalmente por seus profissionais de extrema capacidade criativa e de inovação - sei disso pois vi em loco) é algo fenomenal. Quanto aos recurso do programa de exploração/pesquisa, vixe, esses nem vou falar porque nem sei escrever tantos zeros (rsrsrs)...... :sifone:</p><p></p><p>Abração.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="DELTA22, post: 629831"] Sem dúvida, Floripa, o incentivo a economia brasileira (e regional) e demais setores citados por você seria enorme, mas se a conjuntura atual não permite é hora de reprogramar prioridades. Se neste momento não podemos realizar investimento de grande volume como será exigido para a exploração do pré-sal, vamos pensar: O que fazer no futuro? Como regular a exploração? Seremos exportadores de óleo crú ou agregaremos valor ao produto? O dinheiro da exportação/exploração dos campos será empregado em que? Infelizmente, teremos que postergar a exploração, mas assim, quem sabe o momento realmente não seja de refletir o que será feito com essa riqueza de trilhões de dólares; deixar o oba-oba de lado e pensar seriamente no assunto não seria mais prudente?! Quanto ao poço de Jubarte, a sua exploração já começou e estive em uma palestra recentemente na minha faculdade (Engenharia/UFJF-MG) com um Engenheiro da Petrobras e ele disse que Jubarte é o "campo de provas" da Petrobras porque sua camada mais "fina" de sal de aproximadamente 200 metros está possibilitando a empresa avaliar sua tecnologia e a melhorar os métodos até o pré-sal maior que, lembre você, tem uma camada de mais ou menos 2000/3000 metros de sal e mais a profundidade do oceano, do solo marinho e por ai vai... Essas pesquisas não vão parar e não podem! O desafio é complexo, mais que muitos brasileiros podem pensar, mas a Petrobras está "dando conta do recado" como sempre, a capacidade dessa empresa (principalmente por seus profissionais de extrema capacidade criativa e de inovação - sei disso pois vi em loco) é algo fenomenal. Quanto aos recurso do programa de exploração/pesquisa, vixe, esses nem vou falar porque nem sei escrever tantos zeros (rsrsrs)...... :sifone: Abração. [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Brasil revisa gastos militares por la crisis
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…