Menú
Inicio
Visitar el Sitio Zona Militar
Foros
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Qué hay de nuevo
Nuevos mensajes
Última actividad
Miembros
Visitantes actuales
Entrar
Registrarse
Novedades
Buscar
Buscar
Buscar sólo en títulos
Por:
Nuevos mensajes
Buscar en los foros
Menú
Entrar
Registrarse
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Brasil quiere màs cooperaciòn en Defensa con la Argentina
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Estás usando un navegador obsoleto. No se pueden mostrar estos u otros sitios web correctamente.
Se debe actualizar o usar un
navegador alternativo
.
Responder al tema
Mensaje
<blockquote data-quote="AMX" data-source="post: 358641" data-attributes="member: 326"><p>Quanto a colaboração em projetos de defesa eu vejo muitas possibilidades como:</p><p></p><p>- O Brasil está investindo para se tornar auto-suficiente em mísseis como o desenvolvimento do A-Darter(1), MAR-1 (apesar que tenho minhas dúvidas até onde o Brasil iria abrir informações sobre ele), um míssil SAM e um Anti-Navio(2).</p><p></p><p>(1) No caso do A-Darter nos estamos investindo US$ 48 milhões em um projeto que é basicamente sul-africano e não vejo a Kentron com medo da Mectron se tornar mais um concorrênte no mercado de mísseis.</p><p>(2) O míssil anti-navio está em estágio inicial e a Argentina poderia ter uma maior participação no projeto como por exemplo no sistema da propulsão por micro-turbina.</p><p></p><p>Ja ia me esquecendo a Mectron está desenvolvendo uma nova versão do MSS 1.2 com maior alcance para ser lançada por helicopteros, seria um opção para os Esquilos brasileiros e Z-11 Argentinos.</p><p></p><p>Também existem pesquisas avançadas para uma bomba guiada a GPS e a Marinha tem interesse em produzir um torpedo pesado no Brasil.</p><p></p><p>- O Exercito está projetando uma nova familia de veiculos 4X4, 6X6 e 8X8 para substituir os Urutu e Cascavel.</p><p></p><p>- A MB deve anunciar em 2008 o projeto para a contrução de 8 Fragatas de 5800 toneladas.</p><p></p><p>- A Argentina está desenvolvendo sistema RWR para ser usado em helicopteros que seria muito bem vindo no Brasil.</p><p></p><p>- A Argentina tem maior conhecimento na area de UAV onde poderiamos usar o Yarara (O EB usa um UAV civil inferior) e desenvolver um maior para reconhecimento com sistemas Argentinos como o Flir produzido pelo INVAP e os novos radares SAR compactos da Orbisat.</p><p></p><p>- Os dois paises desenvolvem radares 2D e 3D atraves do INVAP e Orbisat/Omnisys</p><p></p><p>- Quanto a sistemas de artilharia a Argentina tem experiência em sistemas de tubo e o Brasil de foguetes.</p><p></p><p>(...)</p><p></p><p>Existem muitas possibilidades, porém não podemos acabar sempre como no caso do CBA-123 e Gaucho.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="AMX, post: 358641, member: 326"] Quanto a colaboração em projetos de defesa eu vejo muitas possibilidades como: - O Brasil está investindo para se tornar auto-suficiente em mísseis como o desenvolvimento do A-Darter(1), MAR-1 (apesar que tenho minhas dúvidas até onde o Brasil iria abrir informações sobre ele), um míssil SAM e um Anti-Navio(2). (1) No caso do A-Darter nos estamos investindo US$ 48 milhões em um projeto que é basicamente sul-africano e não vejo a Kentron com medo da Mectron se tornar mais um concorrênte no mercado de mísseis. (2) O míssil anti-navio está em estágio inicial e a Argentina poderia ter uma maior participação no projeto como por exemplo no sistema da propulsão por micro-turbina. Ja ia me esquecendo a Mectron está desenvolvendo uma nova versão do MSS 1.2 com maior alcance para ser lançada por helicopteros, seria um opção para os Esquilos brasileiros e Z-11 Argentinos. Também existem pesquisas avançadas para uma bomba guiada a GPS e a Marinha tem interesse em produzir um torpedo pesado no Brasil. - O Exercito está projetando uma nova familia de veiculos 4X4, 6X6 e 8X8 para substituir os Urutu e Cascavel. - A MB deve anunciar em 2008 o projeto para a contrução de 8 Fragatas de 5800 toneladas. - A Argentina está desenvolvendo sistema RWR para ser usado em helicopteros que seria muito bem vindo no Brasil. - A Argentina tem maior conhecimento na area de UAV onde poderiamos usar o Yarara (O EB usa um UAV civil inferior) e desenvolver um maior para reconhecimento com sistemas Argentinos como o Flir produzido pelo INVAP e os novos radares SAR compactos da Orbisat. - Os dois paises desenvolvem radares 2D e 3D atraves do INVAP e Orbisat/Omnisys - Quanto a sistemas de artilharia a Argentina tem experiência em sistemas de tubo e o Brasil de foguetes. (...) Existem muitas possibilidades, porém não podemos acabar sempre como no caso do CBA-123 e Gaucho. [/QUOTE]
Insertar citas…
Verificación
¿Cuanto es 2 mas 6? (en letras)
Responder
Inicio
Foros
Area Militar General
Temas de Defensa General
Brasil quiere màs cooperaciòn en Defensa con la Argentina
Este sitio usa cookies. Para continuar usando este sitio, se debe aceptar nuestro uso de cookies.
Aceptar
Más información.…